Transforme Sorrisos
Facebook Youtube Instagram Vimeo Doe

PEQUENOS GESTOS
TRANSFORMAM SONHOS
EM REALIDADE!

O Transforme Sorrisos é uma organização social que tem como objetivo levar acesso à cultura para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social por meio da arte, do voluntariado e da prática de boas ações.

Hoje, atende mensalmente 55 crianças com oficinas culturais, e mais de 2 mil crianças por ano com oficinas e apresentações, com 400 voluntários cadastrados. As crianças beneficiadas ficam em instituições e comunidades parceiras no Paraná (em Curitiba e Região Metropolitana.

A sede administrativa da organização fica no bairro Água Verde, em Curitiba-PR, mas as crianças beneficiadas ficam em instituições e comunidades parceiras no Paraná e em Santa Catarina.

Saiba mais sobre a base que guia todo o trabalho doTransforme Sorrisos:

Missão

Levar acesso à cultura prioritariamente para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social por meio do voluntariado e da prática de boas ações.

Valores

Ser referência na transformação de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em cidadãos que se expressam pelas diversas linguagens culturais, protagonistas de suas vidas e multiplicadores de boas práticas.

AMOR AO PRÓXIMO E A SI MESMO

Transformamos a nós mesmos e ao outro pela ação do amor fundamentado na verdade e realizamos nossas ações e relações com elevado grau de responsabilidade, utilidade e prazer.

JUSTIÇA E IGUALDADE

Definimos nossas ações, projetos e parcerias com base na relação da justiça e da igualdade, garantindo o acesso a todos, priorizando aqueles que têm menos oportunidades.

RESPONSABILIDADE

Somos responsáveis por tudo aquilo e todos aqueles que estão a nossa volta e agimos, dentro da nossa missão, como responsáveis em cada atividade que desempenhamos.

ÉTICA E TRANSPARÊNCIA

Agimos de forma ética e transparente em todas as nossas relações.

DIVERSIDADE HUMANA E CULTURAL

Valorizamos o outro com a garantia do respeito às diferenças e às diversas formas de expressão e cultura.

EMPATIA

Em nossas ações e relações, nos colocamos no lugar do outro para o alcance de resultados positivos para todos os envolvidos.

37

INSTITUIÇÕES / COMUNIDADES BENEFICIADAS

574

ATIVIDADES REALIZADAS

3270

CRIANÇAS E ADOLESCENTES ATENDIDOS

10805

IMPACTOS CULTURAIS EM CRIANÇAS / ADOLESCENTES

5333

IMPACTOS DE BOAS PRÁTICAS EM VOLUNTÁRIOS

em breve relátorio completo

Apoiadores

Levar acesso à cultura para todas essas crianças e adolescentes que atendemos só é possível com o investimento, parceria, apoio e confiança de empresas e pessoas super especiais. Confira quem sonha e acredita junto com a gente e que investe e nos apoia a transformar mais que sorrisos, vidas:

Mantedores

parceiros colaborativos