Transforme Sorrisos
Facebook Youtube Instagram Vimeo Doe

março de 2019

ESPERANÇA DE UMA CRIANÇA

O Transforme Sorrisos é muito maneiro por que ele me faz feliz e todos os voluntários me tratam bem e com respeito, ele renova minha esperança, todos temos sonhos e se alguém ajudar a construir ele o mundo irá melhorar, isso me faz acreditar que existem pessoas boas no mundo, e que eu posso acreditar.

 

O Transforme Sorrisos me dá amigos, eu fiz muitos amigos novos! E um deles hoje é um dos meus melhores amigos, pelo menos eu acho, e o seu nome é Henan, se ele estiver aí quero dizer que gosto muito de você, gosto de todos, mais em especial você!

 

E quero dizer que gosto de todas as atividades, por que elas ensinam a viver em família, eu não sei a história de cada um de nós, a história de cada criança aqui da Casa do Piá I, e de outras casas de acolhimento, mas posso dizer que muitos de nós não tem família e nenhum parente, então queira ou não somos a família um do outro, e temos que aprender a viver em harmonia, com os outros e com nos mesmos, principalmente com nos mesmos, e as ações do Transforme Sorrisos nos ensinam isso, e em nome de todos os meninos da Casa do Piá I eu agradeço os voluntários e ao Transforme Sorrisos por estar nos ajudando, ajudando nosso futuro a ir para frente.

 

Obrigado a todos.

Nicolas, tem 13 anos, gosta de jogar futebol, tem muitos sonhos e é uma das crianças atendidas pelo Transforme Sorrisos.

VOLTAR